Azores Burning Summer 2017 – Porto Formoso

A participação do IGA_innovation green azores – valorização da CONTEIRA -, na 3ª edição do festival Azores Burning Summer 2017 – Porto Formoso, foi a consequência materializada do simpático convite endereçado pelos seus promotores/organizadores; Filipe Tavares e Júlia Garcia – Associação ARTAC -, aos quais reconhecidamente agradecemos.

O IGA_innovation green azores na qualidade de projeto de investigação e desenvolvimento de práticas potenciadoras da valorização da CONTEIRA, não podia ficar arredado de tão expressiva forma de comunicar com um publico merecedor de elevado respeito, segundo exemplares e contagiantes comportamentos testemunhados no evento.

É distinto o conceito “Burning Summer”, porque desperta para a responsabilidade individual nas alterações climáticas e a relação como agentes de transformação ambiental. Parabéns!

O Festival será lembrado como mais um importante pilar de divulgação do potencial da Conteira em enfrentar lixo plástico, com a proximidade e contato proporcionados a cada visitante, com protótipos expostos.

Estamos gratos e comprometidos com a vossa/nossa missão.